domingo, 9 de dezembro de 2012

Cantada Infalíveis (Guia para Homens)

   
   Pra começo de conversa, queria deixar bem claro as cantadas só funcionam quando você e a mulher já puderam se conhecer um pouquinho melhor. Aonde quer que vocês estejam, simplesmente chegar nela e jogar a cantada não funciona. Ela vai olhar pra você e rir.

   Portanto, antes de sair usado suas técnicas infalíveis de sedução, procure parecer normal e vá puxar papo com a mulher que te interessou. Depois que a coisa já está mais natural e você percebe que ela abaixou a guarda, está na hora de agir.

   Depois de uma pesquisada geral na internet, selecionei algumas cantadas que podem ( ou não) funcionar. Aí depende do seu bom-senso né amigo? Toda mulher adora receber cantada, seja ela boa ou ruim. O que diferencia o SIM ou NÃO é a maneira que você faz isso.

   Então, vamos por partes. As cantadas mais bem-sucedidas são aquelas que mostram que o homem não é o centro do universo tipo "Pronto! Já estou aqui! Quais sãos seus outros 2 desejos?" Quanto mais humilde você parecer, maiores a chance de ter sucesso.

      Vamos às cantadas!

    -"Eu passei horas ensaiando alguma coisa pra te falar, e como sou incompetente e não pensei, vim aqui te falar um OI" (a sinceridade encanta, fica a dica).

   -"Te beijo agora ou deixo acontecer naturalmente?" (só fale isso depois que a conversa já estiver rolando há algum tempo.)

   -"Com mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, nunca achei que fosse encontrar a perfeição por esses lados...".

   -"Olha eu até poderia perguntar as horas ou se você tem fogo, mas eu tenho relógio e não fumo. Queria mesmo e vir falar com você e não sabia como"

   -"Sou um cara difícil de ficar intimidado, mas esses seus olhos fazem qualquer um duvidar da própria existência".

   -" Nunca tive problemas no coração, mas quando você olha pra mim, da até medo de enfartar"

   -"Todas essas curvas, e eu aqui sem freio nenhum".

   -"O papo tá bom, mas só tem um problema: sua boca ta longe da minha". 

   Esses são só alguns exemplos, mas você pode variar! Pra dar certo, depende do jeito que você fala e da sua cara-de-pau. Como você não conhece a mulher, não dá pra ter certeza da relação dela. Se em todo caso você levar um "não", peça desculpas por ter sido indelicado e saia de cabeça pra cima. uma dica infalível: mostre estar seguro consigo mesmo.

Um comentário: