sábado, 1 de dezembro de 2012

Minesol Oil Control l Resenha @KutizBeauty

Finalmente a minha procura por um protetor solar que funcionasse em minha pele mega oleosa chega ao fim. Estou usando desde o início deste mêsjá conhecia através de amostras, mas nunca havia usado por um longo período, e definitivamente adorei o produto.

Minesol Oil Control FPS 30 RoC Gel Creme Protetor Solar tem fórmula gel creme que lembra a textura mousse. É leve, absorvido rápido e completamente pela pele. O acabamento é bem sequinho e permanece assim por horas. Segura muito bem a oleosidade, especialmente de peles extremamente oleosas como a minha. O produto tem fator de proteção solar 30, promete reduzir e controlar a oleosidade da pele e faz isso muito bem. O frasco contém 50g e rende bastante. A RoC possui ainda a versão Minesol Oil Control FPS 70 RoC Gel Creme Protetor Solar 50g. 

Leia um pouco mais sobre o produto:

Minesol Oil Control FPS 30 RoC é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Minesol Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares. Você encontra no site Kutiz beauté por R$54,90.



Bom eu já usei é recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário